CDL divulga ganhadores do Natal de Prêmios

 


CDL divulga ganhadores do Natal de Prêmios

Aconteceu hoje (17), o sorteio da campanha Natal de Prêmios promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  A campanha foi realizada de 1º a 31 de dezembro de 2021 e a cada R$ 50,00 em compras o consumidor ganhou um cupom para participar do sorteio. Cerca de um milhão de cupons foram impressos e distribuídos em 800 pontos de vendas de Feira e São Gonçalo dos Campos.

Foram sorteados 1 carro Onix 0 km e 5 vales compras no valor de R$ 1000,00 cada, para os consumidores que adquiriram produtos no comércio de Feira de Santana.

A promoção é uma das ações promovida pela CDL ao longo do ano, para impulsionar as vendas no comércio, e, neste caso, aproveitando a tendência de compras do mês de dezembro.

Juliana Vilas Boas, moradora do bairro SIM, foi a ganhadora do carro 0 km. Ela conta que recebeu a notícia com surpresa.

“Estou surpresa, a gente espera, mas só quando acontece que a ficha cai. Eu tenho um carro, mas eu tinha a pretensão de trocar inclusive por um Onix, então irei ficar com ele. Continuem comprando e apostando porque o comércio é muito bom.”

Genildo Melo, presidente da ACEFS, representou o Luís Mercês, presidente da CDL, no momento do sorteio e falou da satisfação em estar participando desse momento.

“A CDL juntamente com a Associação Comercial e o Sindicato do Comércio fizeram essa promoção durante o mês de dezembro com o apoio da Mastercard e da Rede de cartões, graças a Deus deu tudo certo e hoje estamos aqui sorteando cinco feirenses, é um evento que traz negócios para os comerciantes, além de volumes de vendas graças a esse sorteio.”

Roberto Lima, diretor de campanhas da CDL, afirma que a promoção superou a expectativa das entidades organizadoras.

“Foi um sucesso, superou as nossas, a quantidade cupons que rodou foi além do que nós esperávamos. Uma campanha em que três entidades se uniram para poder enfrentar esse desafio de congregar todos os lojistas da cidade em um único projeto. Esse ano nós tivemos a satisfação de ter a participação do comércio varejista da cidade de São Gonçalo dos Campos que também agregou valor a campanha, então foi um momento de felicidade e alegria.”

Confira os nomes dos vencedores dos vales compras:

- Claudio Falcão

- Roberto Estrela

- Davi Marques

- Joemir de Almeida

- Thiele Raissa da Silva

Alguns vendedores também foram contemplados com vales compras no valor de mil reais.

*Com informações do repórter Edi Conceição

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário