Colaboradores da IAN transportes e serviços são homenageados no mês do aniversário



 Na manhã de hoje segunda feira , em Teodoro Sampaio, colaboradores da IAN transportes e serviços,  participaram de um evento organizado especialmente para homenagear os dois  colaboradores que completam idade nova em janeiro o evento aconteceu  no escritório da  empresa.




A empresa IAN transportes e serviços  fés uma homenagem a dois  colaboradores que completaram Idade nova neste mês de janeiro de 2022, os homenageados Romário Cruz Gomes e Silvana Sueli de Jesus Santos comemoram idade nova. 




“  É motivo de emoção e orgulho para mim”, afirmou Romário Cruz Gomes , um dos colaboradores que completou idade nova. “Me sinto honrado de estar completando idade nova  e comemorado juntos com os colegas. A empresa  IAN transportes e serviços agradeço a empresa que preparou essa festa linda para nós  isso mostra o quanto somos importantes para empresa”, complementou   Romário Cruz Gomes.



Além da homenagem aos colaboradores o momento de confraternização também  para todos os funcionários da IAN transportes. 

“Podemos definir esse momento em três palavras: história, compromisso e legado. Esse evento significa reconhecimento, muito obrigado  IAN transportes e seus gestores em especial seu Iandeson   pelo o que têm feito por nos funcionários da empresa”, concluiu Silvana Sueli de Jesus Santos aniversariante do mês.




De acordo com o diretor presidente da IAN transportes,o empresario  Iandeson Alves, este é um momento muito especial para todos. “Hoje temos  motivos para celebrar. São 02 colegas que estão completando idade nova  é momento de muita alegria para nós”, afirmou. Iandeson Alves acrescentou que  cada um dos colaboradores – desempenha o seu papel – ajuda a criar e  construir um belo ambiente na nossa empresa. “Essa é a grande razão de estarmos aqui hoje: com vocês”.




Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário