Polícia registra quatro assassinatos na noite de quinta em Feira de Santana


A noite de quinta-feira (11) foi marcada com quatro assassinatos na cidade de Feira de Santana, e três deles no bairro do Caseb e um no Sítio Novo.

O primeiro registro policial começou por volta das 18h50 com o homicídio de João Victor Brasil Ramos, de 21 anos, que morava na rua J1, no conjunto George Américo. Ele estava na rua Sítio Novo, em frente à quadra e próximo ao módulo da polícia, no bairro Sítio Novo, quando foi atingido por vários tiros. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Triplo homicídio no Caseb
Já por volta das 20h a polícia registrou o assassinato de Mateus de Jesus Brito, 21 anos, que morava na rua Sacurama, no Caseb. Ele foi morto a tiros na rua Saquarema, no mesmo bairro onde residia. Outro homem, ainda não identificado também foi assassinado na mesma rua.

Ainda de acordo com a polícia, Elivelton Teles Silva, de 20 anos, que residia na rua Sacurama, no bairro Caseb, também foi baleado e socorrido até o Hospital Unimed, mas não resistiu. O assassinato também ocorreu no bairro Caseb. Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado Luís Smyslov informou que dois homens chegaram de moto para um acerto de contas e o saldo foi de três mortos. Ouça os detalhes

Tocador de áudio

O delegado Luís Smyslov Filgueiras presidiu os levantamentos cadavéricos e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e imagens reprodução/redes sociais.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário