Corpo encontrado no Rio Jacuipe pode ser de vendedor ambulante carregado por enxurrada




 Uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), resgatou um corpo localizado por pescadores na manhã desta quinta-feira (11), boiando no Rio Jacuipe, nas imediações do condomínio Alphaville, em Feira de Santana.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, o tenente Américo informou que a equipe fazia buscas desde segunda-feira (8) do corpo de um vendedor ambulante Carlos Antônio Santana, 37 anos, que foi carregado pela enxurrada ao tentar atravessar a antiga ponte do Rio Branco, no bairro Campo do Gado Novo.

Segundo informações, o corpo já estava em estado de gigantismo, mas familiares teriam reconhecido a vítima pelas roupas que estava usando: uma camisa do time de futebol Palmeiras e bermuda jeans.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento. O delegado Laurindo Neto foi quem presidiu o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem reprodução/redes sociais.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário