Norauto encerra atividades em Feira; até 70 pessoas podem ser demitidas

 


FEIRA DE SANTANA
Norauto encerra atividades em Feira; até 70 pessoas podem ser demitidas
Foto: Reprodução
Rafael Marques 
 
Após 50 anos atuando no mercado de veículos, o grupo Modesto Cerqueira, representante da Ford em Feira de Santana, comunicou hoje (29) que as atividades do grupo Norauto serão encerradas no próximo sábado (31). 
 
Em entrevista ao programa De Olho na Cidade, o diretor financeiro do grupo Modesto Cerqueira, Luiz José Pimenta informou que a decisão foi tomada devido a falta de produção. Ele afirmou que a única concessionária responsável pela marca Ford no estado da Bahia, será a Indiana Veículos.
 
“Fomos convidados a sair porque não tínhamos mercado para continuar, não foi nossa vontade, já que ficaria inviável. No caso de Feira, especificamente, a Indiana vai montar uma filial. Estamos fechando até o dia 31”.
 
Ainda de acordo com Luiz Pimenta, a direção tentará aproveitar alguns funcionários, mas as demissões podem chegar em até 70 trabalhadores e colaboradores da empresa. 
 
“Estamos aproveitando o máximo de funcionários para evitar um impacto. Somando Feira e Salvador, são cerca de 70 funcionários. A questão não é financeira, mas se tornou inviável para a Ford manter o número de revenda. Fizemos a rescisão de contrato e estamos saindo", explicou. 
 
Luiz garantiu que não haverá prejuízos para os clientes e que a montadora emitirá uma nota oficial com outras informações. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário