TCM determina suspensão do contrato da Prefeitura de Feira com empresa Sustentare


FEIRA DE SANTANA
 TCM determina suspensão do contrato da Prefeitura de Feira com empresa Sustentare
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) determinou a suspensão do contrato firmado entre a Prefeitura de Feira de Santana e a empresa Sustentare Saneamento S/A, responsável pela coleta do lixo do município. A decisão já foi publicada em diário oficial do TCM.
 
Segundo o Olá Bahia, a decisão atende a uma denúncia com pedido de liminar proposta pela empresa Construsete Construtora Ltda, que também disputava o serviço em Feira de Santana. O contrato de coleta do lixo em Feira de Santana é de 30 meses, com valor estimado em R$ 127.391.010,15.
 
Na decisão do conselheiro do TCM, Fernando Vita, ele determina que a Prefeitura de Feira de Santana suste de imediato todos os efeitos do contrato firmado com a empresa Sustentare Saneamento S/A, derivado da concorrência pública realizada pelo Município.
 
Fernando Vita também determinou que a Prefeitura se abstenha de realizar qualquer pagamento até a decisão final, que deverá ser ratificada pelo Pleno do Tribunal de Contas dos Municípios.
 
PLENO
 
A decisão de suspensão imediato do contrato estava pautada para reunião do Pleno da Corte, nesta quinta-feira (29). O conselheiro Fernando Vita retirou o processo de pauta, alegando que deverá analisar documentos entregues pela empresa Sustentare ao TCM. O processo retorna à pauta na próxima terça-feira (2 de agosto).
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário