Suplente de deputado pelo PSL, Magno Felzemburgh declara apoio para Colbert


Suplente de deputado pelo PSL, Magno Felzemburgh declara apoio para Colbert

O suplente de deputado estadual Magno Felzemburgh (PSL) declarou seu apoio para o prefeito e candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB) no segundo turno das eleições de Feira de Santana. 

 
Diferentemente da presidente do partido e deputada federal, Dayane Pimentel, que declarou que não votaria em Colbert Martins, Magno falou durante entrevista ao portal De Olho na Cidade que escolher o atual prefeito significa apoiar todos os ideais que também são relativos ao PSL. 
 
 
“Feira é uma cidade que me acolheu e onde tive todas as minhas conquistas. Não poderia ficar em posição de neutralidade e agora é necessário tomar uma decisão mesmo com alguma divergência pessoal. Somos conservadores e isso não muda”, declarou. 
 
Magno informou que o PT é um partido que é enfrentado pelo PSL em todo país e aqui na cidade não será diferente. “Não é questão de gostar ou não da pessoa, porém de manifestação de um ideal e isso não abro mão”, disse. 
 
 
Questionado se sua posição pode provocar um racha na sigla, Magno diz que não pois o partido, através da presidente, deixou os aliados livres para votarem em quem quiserem. “O meu compromisso sempre foi honrado com a deputada, mas eu e outras pessoas não temos outras opções além da que votar em Colbert Martins”. 
 
 
Magno reconheceu que houve ataques mútuos durante a campanha no primeiro turno entre Colbert e Dayane, contudo que neste momento questões pessoais deveriam ficar em segundo plano.  Atualmente, Magno Felzemburgh é diretor de Trabalho na secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer da prefeitura municipal de Salvador.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário