Shopping Popular vai receber Papai Noel de helicóptero, no próximo dia 27

Shopping Popular vai receber Papai Noel de helicóptero, no próximo dia 27

Quem achou que Papai Noel não visitaria a Princesa do Sertão em 2020 se enganou. O Shopping Popular Cidade das Compras vai realizar, no dia 27 de novembro (sexta-feira), a recepção do velhinho mais querido entre as crianças, que descerá em nosso estacionamento de helicóptero. 

 
A diversão está garantida no dia que será de comemoração entre família, e a criançada poderá tirar foto com o Papai Noel, além de desfrutar gratuitamente de pipoca, algodão doce, pula-pula e mais.
 
Elias Tergilene, presidente do grupo Uai Shopping, que rege a Cidade das Compras, fala sobre a importância do evento para o empreendimento e do cunho social que ele carrega. “O Shopping Popular é espaço para toda gente. Queremos que o povo se sinta acolhido e em casa e queremos também possibilitar experiências inovadoras à população. A Cidade das Compras é lugar não só de compra e venda, mas de vivência e sociabilidade”, explicou.
 
Localizado no Centro de Abastecimento, na Rua Dr. Olímpio Vital, em frente ao Terminal Central, o Shopping Popular Cidade das Compras conta com 1.800 unidades de venda destinados aos camelôs, 250 bancas para agricultura familiar (frutas e verduras), 100 espaços sociais e 500 lojas âncoras, totalizando 3.650 pequenos empreendedores beneficiados pelo projeto, distribuídos nos mais de 60 mil m² de área e um estacionamento com mais de 600 vagas.
 
 
SERVIÇO:
 
O QUE: RECEPÇÃO DO PAPAI NOEL
 
ONDE: SHOPPING CIDADE DAS COMPRAS
 
QUANDO: 27 DE NOVEMBRO, SEXTA, A PARTIR DAS 11 HORAS
 
VALOR: GRATUITO
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário