Missas não serão realizadas nos cemitérios por causa do coronavírus em Feira

 


Missas não serão realizadas nos cemitérios por causa do coronavírus em Feira

O dia de Finados, que ocorre na próxima segunda -feira (2), os cemitérios se preparam para a data seguindo os protocolos de segurança devido à pandemia da covid-19. A tradição de homenagear os que já partiram será diferente este ano.

 
De acordo com o Frei Mário Sérgio, diante da situação de pandemia as missa em cemitérios não serão realizadas para evitar aglomerações em ambiente sem todo controle e protocolo necessário. 
 
A missa será realizada apenas na Igreja dos Capuchinhos, contudo com restrição de acesso. Os fiéis precisarão realizar inscrição através do site  https://www.sympla.com.br/paroquia-santo-antonio--feira-de-santana-ba__1033275
 
Cada paróquia deverá fazer a sua celebração, ficando livre para escolher os horários. A tendência é que as paróquias realizem as missas nos mesmos horários de costume. Ainda assim, os fiéis devem ficar atentos à programação organizada por cada paróquia.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário