JUSTIÇA ELEITORAL EM ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR E COLIGAÇÕES VETA ATOS COM AGLOMERAÇÕES EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE E AMÉLIA RODRIGUES

 

Foto: Adimário Reis.

 

Devido ao aumento de casos de COVID-19 na região foi definido hoje (30) , pela manhã, que não poderão ser mais realizadas carreatas, caminhadas, cavalgadas ou qualquer ato que tenha aglomeração de pessoas nas cidades de Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues. Serão permitidas apenas reuniões com o limite máximo de 200 pessoas e nelas fica proibido o uso de equipamentos de som do tipo “paredão”  e também a utilização de fogos de artifício.


Foto: Adimário Reis.


A reunião foi presidida pelo Juiz eleitoral Abraão Barreto Cordeiro e contou com a presença dos Tenentes da Polícia Militar, Isaac e Evandro, dos representantes dos partidos com candidatos aos cargos de prefeito (a) das cidades citadas e da imprensa, representada pela a Rádio Educadora FM e pela Rádio Mix Bahia. Foi acordada uma exceção ao candidato Fabrício “Binho”, pois o mesmo foi o único que ainda não havia realizado o seu ato, sendo assim todos os presentes em comum acordo atenderam à sua solicitação.

Ao fim da reunião o Tenente Isaac e o Tenente Evandro, em entrevista aos programas “Panorama Geral 1” e “É coisa viu” parabenizaram os candidatos pelo empenho e entendimento de que foi feito o melhor para a população e declararam a satisfação que foi ter um acordo que se deu de forma espontânea, sem necessidade de nenhum tipo de imposição. Os representantes da Polícia Militar fiscalizarão os atos futuros.

Por: Amanda Matos. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário