Morre o comandante da Guarda Municipal de Feira, Antonio Élio



Morre o comandante da Guarda Municipal de Feira, Antonio Élio
Morreu na tarde de hoje (13), o comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, Antonio Élio Neris dos Santos, de 44 anos de idade. Segundo o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, ele deu entrada na unidade por volta das 13h, com o quadro de pneumonia.
“Ele levou muito pouco tempo no Clériston Andrade, veio transferido numa ambulância à tarde com pneumonia, o quadro informado foi esse, agora só quem pode dar uma explicação melhor, é o pessoal do Feira X, que desde ontem este paciente estava lá e a gente não sabe o que aconteceu. Levou apenas duas ou três horas conosco, ainda estava sendo avaliado por nós, não deu nem tempo de fazer a tomografia. Algumas pessoas nos pediram, a exemplo do prefeito, Zé Neto também, era uma pessoa muito boa e logo que tivemos a vaga nós o recebemos.”, disse Pitangueira.
O comandante tinha 44 anos de idade e há 14 integrava a Guarda Municipal de Feira de Santana. O prefeito Colbert Martins Filho decretou luto oficial três dias na cidade. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário