Após viagem a São Paulo, homem de 29 anos, residente em Feira testa positivo para coronavírus





Um homem de 29 anos de idade, residente em Feira de Santana, que recentemente esteve em viagem a São Paulo, testou positivo para coronavírus. O resultado do exame saiu nesta terça-feira, 24. O paciente, a esposa e o filho estão em isolamento domiciliar.
São Paulo é a cidade brasileira com maior número de pessoas infectadas até o momento, onde já existe transmissão comunitária do vírus.
Está em investigação de domicílio uma mulher que tambem contraiu o vírus em viagem a capital paulista. A Secretaria de Saúde do Estado divulgou em seu boletim como um caso de Feira, mas a Secretaria Municipal de Saúde informa que todos os dados dela se referem a Salvador e por isso não a relaciona aos números do coronavirus nesta cidade.
Com esse registro, agora Feira de Santana soma sete casos de coronavírus. Quatro são "importados" (as pessoas contrairam em viagem no país ou pelo exterior) e três são locais, a funcionária de uma mulher feirense, que adquiriu o vírus na Itália, foi infectada e transmitiu para o pai e a mãe dela.
No município são 210 casos notificados, 117 descartados, 85 em análise, 7 confirmados, 1 sob investigação de domicílio
A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando familiares do mais novo paciente local e pessoas com as quais ele manteve contato desde que retornou da capital paulista.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário