Prefeitura proíbe corte de água por 90 dias durante pandemia do coronavírus



Em virtude da necessidade de ações de prevenção e controle ao coronavírus, decretamos nesta terça-feira (24), que as concessionárias prestadoras dos serviços de fornecimento de água potável e energia elétrica não poderão fazer cortes pelo prazo de 90 dias.


A prefeita Normelia de Conceição do Jacuípe , (PRB), anunciou nesta terça-feira (24) que a concessionárias Águas  e Energia  estão proibidas, pelo prazo de 90 dias, de suspender o fornecimento de água e e Energia no município.

A medida foi tomada dentro do pacote de medidas implementado pelo município para minimizar os impactos da pandemia do coronavírus.

Segundo a prefeita, os débitos dos consumidores durante esse período poderão depois, ser parcelados em até 36 vezes sem juros e sem correção monetária.
O decreto, fala que a decisão foi tomada em virtude da pandemia do COVID-19 e passa a valer desde essa terça-feira (24), data da publicação do documento. A prefeitura também informa que o prazo pode ser prorrogado por igual período.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário