A Prefeitura de Conceição do Jacuípe informa Campanha de vacinação contra o sarampo






A Prefeitura de Conceição do Jacuípe através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que campanha nacional de vacinação contra o sarampo. a campanha começou dia 10 de fevereiro e Vai até o dia 13 de Março,  moradores de conceição do Jacuípe crianças e jovens de 5 a 19 anos devem tomar a vacina contra esse vírus.


A recomendação que também protege de caxumba e rubéola) adequadamente. Mas atenção: a chamada dose zero, aplicada em bebês de 6 meses a menos de 1 ano em momentos de surto, não entra nessa conta. Ou seja, os pequenos que a receberam seguem precisando tomar mais duas injeções, a partir dos 12 meses de vida.

No dia 15 de fevereiro acontecerá o Dia D. É um sábado  os postos de saúde estarão abertos todos os dias  para vacinar os Conjacuípenses a campanha vai até o 13 de março de 2020 Procure a unidade de saúde do seu Bairro e vacine-se!
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário