Polícia trabalha com hipótese de homicídio em morte de catador que bebeu garrafa de cachaça





Polícia trabalha com hipótese de homicídio em morte de catador que bebeu garrafa de cachaça
Taiuri Reis

A morte do catador de materiais recicláveis Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos, após beber uma garrafa de cachaça dada por "amigos" em troca de R$ 20, está sendo tratada pela Polícia Civil, entre outras hipóteses, como homicídio. O caso aconteceu na quarta-feira (8) passada em Feira de Santana e as imagens viralizaram nas redes sociais.

De acordo com o delegado Alisson Carvalho, responsável pelas investigações, o laudo do exame necroscópico ajudará na elucidação da morte.




"A princípio, estamos trabalhando com a linha inicial de 'morte a esclarecer' pela atipicidade do crime. Entretanto, não descartamos a possibilidade de chegarmos a um homicídio culposo (quando não há intenção de matar) ou doloso (quando há intenção de matar). Vai depender do laudo necroscópico do DPT para darmos andamento às investigações", explicou o delegado ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102,1 FM).

O De Olho apurou que um dos "amigos" de Wellington que aparece nos vídeos já foi identificado pela polícia e será intimado a depor
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário