
Taiuri Reis
A morte do catador de materiais recicláveis Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos, após beber uma garrafa de cachaça dada por "amigos" em troca de R$ 20, está sendo tratada pela Polícia Civil, entre outras hipóteses, como homicídio. O caso aconteceu na quarta-feira (8) passada em Feira de Santana e as imagens viralizaram nas redes sociais.
De acordo com o delegado Alisson Carvalho, responsável pelas investigações, o laudo do exame necroscópico ajudará na elucidação da morte.
"A princípio, estamos trabalhando com a linha inicial de 'morte a esclarecer' pela atipicidade do crime. Entretanto, não descartamos a possibilidade de chegarmos a um homicídio culposo (quando não há intenção de matar) ou doloso (quando há intenção de matar). Vai depender do laudo necroscópico do DPT para darmos andamento às investigações", explicou o delegado ao De Olho na Cidade (Sociedade News 102,1 FM).
O De Olho apurou que um dos "amigos" de Wellington que aparece nos vídeos já foi identificado pela polícia e será intimado a depor
0 comentários:
Postar um comentário