Neste domingo, dia 12 de novembro, os trabalhadores rurais de Tanquinho participaram ativamente da eleição do Sindicato, resultando na reeleição de Dona Edna e de sua equipe para mais quatro anos de liderança sindical. Em entrevista exclusiva, ela compartilhou os detalhes e sua visão para o próximo mandato.
"Vim agradecer a todos pela confiança. Dos 104 votos, 98 foram registrados, representando quase oitenta e poucos por cento dos votos, incluindo os da zona rural”, disse.
Dona Edna ressaltou o compromisso e a responsabilidade dobrados de liderar o sindicato, destacando que, apesar das imperfeições humanas, estão de portas abertas para os trabalhadores rurais. "Estamos aqui para abraçá-los, caminhar junto, lutar e brigar pelos nossos direitos conquistados com muita força, suor e lágrimas."
"A posse está marcada para o dia 29 de dezembro, quando iniciarei meu quarto mandato. Renovamos parte da diretoria com jovens para um trabalho mais unificado. Agradeço toda a comitiva, especialmente aos diretores novos, como Zezito, Leonice, Valdirene e Merilene, que representam diferentes comunidades, abrangendo todo o município”, ressaltou ela.
Ao ser desejada sorte para mais quatro anos de lutas, Dona Edna expressou seu agradecimento. "Primeiramente, agradeço a Deus, aos trabalhadores rurais, à comissão eleitoral, às companheiras que continuaram comigo e aos diretores que quiseram continuar na luta. Agradeço também aos colaboradores, ao prefeito Zé Luiz pelo apoio, ao técnico da Copecel e aos que, mesmo com o trabalho de formiguinha, contribuíram para o sucesso do processo eleitoral."
A presidente reeleita encerrou a entrevista desejando chuvas abundantes para a região. "Muito obrigada a todos e uma boa noite. Que Deus mande chuva para nós."
0 comentários:
Postar um comentário