Lamarão: Cidade completa 60 anos de emancipação política nesta quarta feira.

Uma programação especial celebrará a comemoração do aniversário da cidade de Lamarão nesta quarta feira (20/07/2022). A cidade que fica localizada a 186km da capital baiana recebeu o nome por ter uma lagoa temporária que havia no local mais baixo da cidade formando um lamaçal pelos períodos constantes de estiagem. Após ter secado totalmente, o local continuou sendo denominado como Lamarão.




Hoje, a partir das 19h na Praça Joaquim Pinto Batista terá grandes atrações para a comemoração do aniversário da cidade como Tayrone; Harmonia do Samba; Thiago Aquino; Kal Firmino; Ederlan Lima e Felipe Love




A prefeita Maria Luzineide Costa Silva de Araújo (Pró Ninha - PT) falou com exclusividade ao Panorama Geral. Ela ressaltou que algumas obras estão sendo iniciadas,  outras em andamento e outras em etapas de conclusão. O governador Rui Costa visitou a cidade no dia 31 de maio de 2022 e assinou documentos para inicio de novas obras como o estádio, o colégio modelo, reforma do mercado municipal,  pavimentações de ruas e a construção de unidade policiais militar e civil. 

Matéria por: Danielly Cerqueira
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário