Complexo Policial Investigador Bandeira é inaugurado em Feira de Santana

 Complexo Policial Investigador Bandeira é inaugurado em Feira de Santana

Foto: Sotero Filho

Após passar por uma reforma, foi inaugurado nesta sexta-feira (22) o novo Complexo Policial Investigador Bandeira, com as instalações de unidades especializadas e uma territorial reformadas e requalificadas.

Estiveram presentes na entrega do novo a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo, o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, representantes da Polícia Militar (PM) e outras autoridades.

Com a obra, a 1ª Delegacia Territorial (DT), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) passam a ter novas instalações na mesma estrutura, com elevadores e rampas de acessibilidade, além de auditórios e outros espaços preparados para oferecer mais conforto e segurança aos servidores e à população.

Foto: Sotero Filho

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito afirma que a reforma busca dar melhores condições de trabalho para os policiais e um melhor acolhimento para a população.

Foto: Sotero Filho

“Pra gente hoje é um dia de festa, são mais de 20 anos que a gente pleiteia a reforma desse complexo e ele aqui representa o nosso empenho em dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores policiais proporcionando um local digno para o desenvolvimento das atividades e também instalações para um melhor acolhimento da população de Feira de Santana”, avaliou. 

O Secretário de Segurança, Ricardo Mandarino, destacou os benefícios da obra e rebateu os dados sobre os índices de violência na Bahia.

Foto: Sotero Filho

“Quando anunciei a reforma teve gente que perguntou o que eu ia fazer para eles acreditarem e hoje hoje o resultado está aí, A Bahia não é o estado mais violento do país, esse dado é uma mentira, você encontra no Rio de Janeiro covas clandestinas de corpos de pessoas que foram assassinadas e não constam na estatística, então contando assim a gente fica com mais porque a gente não esconde nada.”

Além de da inauguração do novo complexo foi anunciada a construção de uma nova Delegacia da Mulher.

Foto: Sotero Filho

“Não é só esse complexo que está sendo reformado, estamos reformando todos os complexos policiais no estado da Bahia, e onde a estrutura é alugada estamos construindo novas unidades, e aqui eu acabei de anunciar mais uma que é a Delegacia da Mulher que funciona em um prédio alugado e nós vamos autorizar a licitação para que a gente possa fazer uma nova delegacia aqui nessa área.”

*Com informações do repórter Sotero Filho

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário