Homem morre ao passar mal após tumulto na embarcação do sistema Ferry-Boat

Foto: reprodução redes sociais
Foto: reprodução redes sociais

 

Um homem morreu após passar mal durante uma confusão dentro de uma embarcação do sistema Ferry-Boat, no final da tarde desta segunda-feira (27). Ao bahia.ba, A Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa que administra o sistema, informou que tripulação do ferry acionou o  de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Com pesar, que nesta segunda-feira 27/06, no final da tarde, um passageiro que estava dentro de um veículo da família sentiu-se mal no momento do embarque no Terminal de Bom Despacho. A equipe do Samu efetuou o atendimento, mas infelizmente o passageiro não resistiu e veio a falecer. Segundo relato de pessoas da família que o acompanhavam, ele já vinha se sentindo mal antes de embarcar. A empresa lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”, diz a nota.

Tumulto

Uma confusão se formou dentro da embarcação por causa da lentidão do serviço na tarde desta segunda entre os terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. De acordo om a ITS o procedimento foi adotado por causa das condições adversas do tempo, com chuvas, ventos e estado da maré.

Imagens feitas por passageiros dentro de uma das embarcações mostram um grupo de pessoas com coletes salva-vidas.

Ainda de acordo com a ITS, “por causa das condições do tempo, é comum algumas pessoas ficarem assustadas com o balanço provocado pela embarcação. No entanto, ainda segundo a empresa, os procedimentos adotados são seguros e seguem todos os protocolos de navegação”.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário