Presidente da Petrobras dará ‘nova dinâmica’ em valor dos combustíveis, diz Bolsonaro

 

Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta segunda-feira (27) que o novo presidente da Petrobras, Caio Mário Paes de Andrade, vai dar uma nova dinâmica aos preços dos combustíveis enquanto estiver na gestão da empresa.

“Pode ter certeza, hoje o Caio está tomando posse lá na Petrobras, teremos uma nova dinâmica também na Petrobras na questão dos combustíveis no Brasil. E tudo vai ser analisado na conformidade, na base da lei, sem querermos mexer no ‘canetaço’ na Lei das Estatais, sem querer interferir em nada, mas com muito respeito, com muita responsabilidade, fazendo com o que o Brasil realmente se alavanque”, afirmou Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (27), a estatal informou que o Conselho de Administração da Petrobras nomeou Paes de Andrade como o novo presidente da empresa. Andrade é o quarto presidente da Petrobras indicado pelo governo Bolsonaro. Ele substitui José Mauro Coelho que permaneceu 68 dias no comando da empresa.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário