Governador anuncia inicio da obra de duplicação da BA-502

 Governador anuncia inicio da obra de duplicação da BA-502

Foto: André Silva

.Em visita a Feira de Santana nesta quinta-feira (26) o governador Rui Costa anunciou o inicio da primeira etapa da obra de duplicação da BA-502, que liga Feira a São Gonçalo dos Campos e irá até o povoado de Magalhães. Segundo o governador a segunda etapa será iniciada no próximo dia 20.

“Todo trecho de estrada e duplicação na chegada, nós estamos encaminhando o projeto para fazer em seguida a licitação da duplicação como um todo e é um sonho de São Gonçalo, de Feira e de Conceição da Feira. São 70 milhões de reais, onde a obra começa a partir de agora com a primeira etapa e outra abre no dia 20, portanto completando todo esse trecho. Vamos fazer intervenção na via inteira, já colocando acostamento e duplicação na chegada de Conceição da Feira também”.

O ex-prefeito Furão parabenizou o governador Rui Costa pela obra e contou que agora vai facilitar a vida dos condutores de São Jos Gonçalo e Conceição da Feira no trânsito pela região, além de valorizar os municipios.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário