Em Feira de Santana, ACM Neto promete duplicar a Avenida Contorno

 

Foto: ascom/ACM Neto
Foto: ascom/ACM Neto

 

Ao participar de evento na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, nesta quinta (26), o pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, prometeu duplicar a Avenida Contorno, na cidade. De acordo com Neto, essa é uma das demandas mais importantes para a região.

A duplicação do trecho entre o Clube Cajueiro e a Cidade Nova, com quase 9 km de extensão, vai garantir um melhor fluxo dos veículos na região. A obra foi objeto de um convênio entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o governo do estado para que fosse realizada pela atual gestão, mas 16 anos depois a intervenção sequer saiu do papel.

“A atual gestão não só prometeu, como chegou a dizer que a solução estava dada. Mas até hoje nada da duplicação nesse trecho”, ponderou. “Eu quero dizer a vocês que, se eu tiver a oportunidade de ser governador, nós vamos fazer a duplicação da Avenida Contorno. É um compromisso que nós temos com Feira e com a qualidade de vida das pessoas que moram aqui”, salientou.

Feira de Santana, vale pontuar, tem o maior entroncamento rodoviário do Nordeste e um dos maiores do Brasil, tendo as rodovias BR-116, BR-324 e BR-101, além de outras seis estradas estaduais.

Centro de Convenções
O pré-candidato também tratou da revitalização do Centro de Convenções de Feira de Santana.

A obra do espaço cultural foi iniciada em 2005, e paralisada logo que o PT assumiu o governo do estado. “Esse é mais um projeto fundamental que, em 16 anos, eles prometeram e não fizeram”, disse durante evento realizado no município.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário