Teodoro Sampaio: Entulho é jogado na calçada da casa do prefeito Bitinho

 


A Prefeitura Municipal de Teodora Sampaio por intermédio da Secretaria de Obras e Urbanismo que tem como secretario Hilton de Vevé não  está realizando serviços de retirada de entulhos nas ruas da sede do município. Esse serviço é essencial à população, pois está diretamente ligada à saúde pública, ambiental e a mobilidade urbana.


A nossa reportagem do panorama geral este hoje na cidade de Teodoro Sampaio é nós deparamos com entulho sobre a calçada na casa do gestor da cidade, abuso e mão exemplo do próprio prefeito  Bitinho em uma obra em sua residência.

A nossa reportagem do panorama geral conversou com  prefeito Betinho, que ressalta a importância da colaboração da população para contribuir com a limpeza da cidade "Peço a colaboração dos moradores para que não joguem lixo ou entulho nos espaços públicos, bem como em terrenos baldios para que possamos deixar nossa cidade limpa e bem cuidada" ele falou  que o secretario Hilton está prestigiado na sua gestão.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário