Incêndio atinge fábrica de colchões em Feira; prejuízo é estimado em R$ 500 mil

 


Incêndio atinge fábrica de colchões em Feira; prejuízo é estimado em R$ 500 mil
Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu uma fábrica de colchões e estofados no Tomba, em Feira de Santana, nesta segunda-feira (4).  Segundo o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares  (2º GBM), ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente. 

Em várias regiões da cidade uma grande fumaça escura foi observada. Apesar de perdas de materiais e destruição de parte da estrutura física, nenhuma pessoa se machucou.

Segundo o tenente Américo do Corpo de Bombeiros, a determinação das causas do acidente depende da perícia técnica especializada.

Os danos provocados pelo incêndio somam um prejuízo em torno de 500 mil reais. A fábrica, também vendia matéria prima para outros estabelecimentos e o material recém-chegado não estava no seguro.

Temos produtos altamente inflamáveis, então nem mesmo os bombeiros conseguiram controlar o fogo”, disse o proprietário da fábrica, Ronaldo Santana, que recebeu a notícia do incêndio através do seu WhatsApp.

Ainda não há outras informações sobre o incêndio.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário