DECARGA recupera carga e efetua prisão de motorista

DECARGA recupera carga e efetua prisão de motorista

Foto: Divulgação
A Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas – DECARGA-FSA, na noite de ontem (28), conseguiu interceptar e prender em flagrante o motorista de iniciais I. G. L de 36 anos o qual se apropriou indevidamente de uma carga de leite e planejava entregar a um receptador da cidade de Salvador.
 
A carga havia saído da cidade de Montes Claros-MG no dia 26 e tinha como destino a cidade de Dias D’Ávila. Após a abordagem o motorista confessou já ter vendido parte da carga na cidade de Milagres e o restante iria repassar para um comerciante da capital do estado.
 
A DECARGA chegou até o referido motorista após tomar conhecimento que o mesmo estava planejando aplicar o golpe do seguro após conseguir um Boletim falso para ser apresentado na empresa. Inclusive havia uma ocorrência de desaparecimento do mesmo pelo fato de não ter mantido mais contado com o seu patrão. Novas diligências serão desenvolvidas para identificar receptadores de carga na região.
 
*Fonte: DECARGA /FSA
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário