Após justiça determinar suspensão da greve, APLB realiza nova assembleia nesta segunda

 

Após justiça determinar suspensão da greve, APLB realiza nova assembleia nesta segunda
Os professores da rede municipal de ensino realizam nesta segunda-feira (10) uma nova assembleia na sede da APLB Sindicato para discutir os rumos do movimento e avaliar a decisão judicial que determinou a suspensão da greve. A multa em caso de descumprimento é de R$10 mil por dia.
 
A diretoria da APLB afirma que ainda não foi notificada sobre a decisão judicial.
 
Na última sexta-feira (8) a Justiça determinou que a APLB Sindicato retorne imediatamente as aulas com os professores na rede municipal de ensino. Na decisão, o desembargador Aldenilson Barbosa dos Santos estabelece  o cumprimento do prazo em até 24 horas e também autoriza à Prefeitura de Feira descontar, na folha de pagamento, os dias não trabalhados pelos servidores municipais que aderiram à greve ilegal e abusiva convocada pela entidade sindical, no último dia 31.
 
O desembargador considera, no documento, “patente o risco de dano irreparável ou de difícil reparação para toda a população local, alijada dos serviços educacionais, podendo vir a comprometer o calendário letivo”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário