Micareta de Feira: entidades discutem data do festejo em setembro

 FEIRA DE SANTANA

Micareta de Feira: entidades discutem data do festejo em setembro
Reprodução: Prefeitura de Feira de Santana
Representantes de camarotes, blocos, grupos afros e entidades que atuam na micareta de Feira discutiram nesta segunda-feira,11, uma nova data para o festejo. 
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, duas datas em setembro foram colocadas em pautas e serão debatidas.
 
"Estaremos alinhando essas sugestões, dialogando com os setores público e com o prefeito Colbert Martins. Não há uma data pré-definida para ser o prazo, mas precisamos seguir um planejamento caso queiramos uma grande festa".
 
Compositor e cantor, Roberto Kuelho acredita que a mudança de data de Abril para setembro pode oxigenar o festejo.
 
"A demanda reprimida da comunidade por grandes eventos, e própria data é novidade, e pode vim a oxigenar a cultura da cidade".
 
Defendendo a abertura do comércio no período que compreende o festejo, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Genildo Mello, avaliou as sugestões de novas data para a Micareta de Feira.
 
"Acreditamos que a melhor data seria do dia 22 a 25 de setembro, onde teremos tempo suficiente para nos organizarmos".
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário