Rui autoriza novas obras no município de Tanquinho

 

Rui autoriza novas obras no município de Tanquinho
Foto: André Silva

O governador Rui Costa (PT), esteve na cidade de Tanquinho, nesta quinta-feira (24), acompanhado de sua comitiva. O governador deu ordens de serviços para a construção de uma nova escola estadual, uma ambulância, reforma e ampliação do mercado municipal, convênio para pavimentar ruas em paralelepípedo e reforma do Estádio Municipal. O governador também visitou o hospital da cidade.

O deputado Federal Zé Neto (PT), em seu pronunciamento, destacou uma emenda parlamentar destinada para a compra de um aparelho de ultrassonografia .Ele também fez críticas ao governo Bolsonaro pelo aumento do gás de cozinha e do combustível.

Pré-candidato ao governo do estao, Jerônimo Rodrigues afirmou que o Governo Federal cruzou os braços para os brasileiros durante a pandemia.

Já o senador Otto Alencar (PSD), disse que o povo precisa eleger Lula (PT) para controlar a inflação e fazer a comida voltar à mesa dos baianos. 


O governador Rui Costa anunciou, também, a reforma do Hospital de Tanquinho com a requalificação da maternidade, além da recuperação da estrada que dá acesso a Ichu.

*Com informações do repórter André Silva

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário