Vereador se defende sobre sugestão para alterar nome da cidade

 

Vereador se defende sobre sugestão para alterar nome da cidade
Foto: Reprodução

Rafael Marques 

Repercutiu nas redes sociais, nesta semana, um vídeo em que o vereador Pastor Valdemir Santos (PV), na tribuna da Câmara Municipal, sugere alterar o nome da cidade: "a gente poderia discutir aqui nesta Casa um projeto de lei pra que Feira de Santana passe a ser chamada de Feira de Santana dos Olhos D´água, porque é uma marca registrada em nossa cidade, e eu vou estar aqui colhendo assinatura das Vossas Excelências, pra que a gente possa fazer ou colocar na Casa, este projeto". A fala gerou inúmeros comentários negativos.

Ao De Olho na Cidade, nesta quinta-feira (24), o vereador se defendeu afirmando que como membro do Partido Verde, discursou sobre o Dia Mundial da Água e em parte isolada, sugeriu a proposta de alteração. 

"Fizeram um imbróglio com uma fala isolada. Eu passei cinco minutos e meio falando como se encotra as nossas nascentes. No fim da minha fala, eu disse que a gente poderia abrir uma discussão e acrescentar ao nome da cidade, Feira de Santana dos Olhos D´água, mas em uma parte isolada. Eu disse que quero provocar para que possamos cuidar das nossas nascentes. Algumas pessoas, maldosamente, repercutiram a fala cortada, somente eu dizendo sobre a mudança de nome e não falou do assunto principal", explicou. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário