Morre um dos mais tradicionais comerciantes feirenses

 


FEIRA DE SANTANA
Morre um dos mais tradicionais comerciantes feirenses

Gerson Vasconcelos Bullos, fundador da Casa Esportiva faleceu nesta terça-feira (01) em Feira de Santana. Segundo informações de familiares o empresário morreu em casa.

Sr. Gerson era um dos mais tradicionais comerciantes de Feira de Santana e foi incentivador do esporte amador da cidade. Quando repórter do Jornal da Bahia, na década de 70, conseguiu que o jornal tivesse o fornecimento de material fotográfico da Casa Esportiva.

Nos seus últimos anos de vida, Bullos ficava sentado, no interior da loja, da Rua Conselheiro Franco, observando os clientes e vendo a movimento comercial da cidade.

Fundada nos anos 60, por Gerson Bullos, a Casa Esportiva cresceu e conquistou seu mercado. Empresário nato, Sr. Gerson aprendeu desde cedo o valor do trabalho, dedicação e responsabilidade. Princípios esses, que levaram a empresa a se tornar uma das líderes no mercado da Bahia.

Hoje, a Casa Esportiva é ícone em sua cidade natal, Feira de Santana, onde atua fortemente no varejo e atacado, com marcas líderes no esporte, no universo de equipamentos, vestuários e calçados. O grupo cresceu e agora é composto por seis lojas físicas localizadas na capital do estado da Bahia e Feira de Santana.

O velório e sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, às 10h.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário