Em Terra Nova, Rui Costa afirma que está à disposição do seu grupo para possíveis candidaturas

 

Em Terra Nova, Rui Costa afirma que está à disposição do seu grupo para possíveis candidaturas
Foto: Rafael Marques
Rafael Marques 
 
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse hoje (17), em entrevista coletiva realizada no município de Terra Nova, que não faz da política, projeto pessoal. A afirmação se deu após o gestor ser questionado sobre possível candidatura ao senado federal. 
 
“Eu não faço política solo, não faço carreira solo, como projeto pessoal, eu faço política de grupo e coletivo. Meu nome está à disposição do grupo para a função que entenderem como mais adequada. Não tenho nenhum problema, sou uma pessoa que me sinto feliz, alegre, grato ao povo da Bahia e continuar até o dia 31 de dezembro como governador. Mas se o grupo demandar que eu cumpra outra tarefa, não farei decisão solo, vou avaliar, vou conversar com minha família e tomar uma decisão”, respondeu. 
 
Rui revelou que ouve os conselhos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). 
 
“Eu não tomo decisão nem para ser candidato, nem para deixar de ser candidato apenas considerando o voo solo, nunca fiz política assim. Estou ouvindo Lula, ele está dando a opinião dele em cada lugar, e a minha decisão será fruto dessa reflexão coletiva do que for melhor para o grupo”, concluiu.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário