Taxista relata preocupação com novo sistema de videomonitoramento em Feira

 FEIRA DE SANTANA

Taxista relata preocupação com novo sistema de videomonitoramento em Feira
 
A partir do próximo dia 1º de novembro um sistema de videomonitoramento entrará em funcionamento para fiscalização do trânsito, em Feira de Santana. Serão quase 300 câmeras espalhadas por toda cidade. 
 
Antônio Brandão que é taxista na cidade há 20 anos, demonstrou preocupação com a utilização da ferramenta sem antes realizar explicações para categoria. 
 
“Gostaria falar sobre a requalificação do centro da cidade, pois o prefeito de Feira ainda não fez metade do serviço e já estão querendo instalar câmeras para multar os motoristas da cidade, sem qualquer diálogo anterior”, declarou. 
 
A maior preocupação, frisa Antônio, é de que não existes locais de embarque e desembarque de passageiros regulamentados no município com a realização da obra do projeto Centro. 
 
 
“Não sabemos onde vamos parar nossos veículos de modo correto, sem multa. Estamos há anos na Marechal Deodoro e até o momento não existe posição do executivo municipal”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário