Policial Civil é assassinado durante tentativa de assalto em São Gonçalo dos Campos

 POLÍCIA

Policial Civil é assassinado durante tentativa de assalto em São Gonçalo dos Campos
Veio a óbito na policlínica do Tomba o polícial Cívil Eliel Santana dos Santos, lotado na 1° DT de Feira de Santana.
 
Ele trafegava em um Moto Biz com com a esposa, pela estrada que dá acesso ao povoado de Brotas, zona Rural de São Gonçalo dos Campos, quando dois homens saíram armados  do matagal e anunciaram o assalto. 
 
Segundo a esposa, um dos homens chegou a preguntar o que o policial tinha na cintura. O policial Eliel chegou a sacar a arma e trocar tiros com os assaltantes, " um dos homens foi alvejado quatro vezes, e mesmo caído, desferiu um tiro no peito do meu esposo" frisou a esposa do policial. 
 
O policial foi socorrido para UPA do Tomba, porém não resistiu e veio à óbito.
 
O homem que que atirou no policial, identificado como Charles André Santos Sales Júnior, veio a óbito, o outro conseguiu fugir, a polícia Militar está na região de Magalhães e Brotas fazendo buscas, porém, até o momento ninguém foi localizado.
 
A delegada Clécia Vasconcelos realizou o levantamento cadavérico de Charles André Santos Sales Júnior, 18 anos. De acordo com a delegada, o levantamento cadavérico foi feito por volta das 19:55. O corpo estava na estrada que dá acesso ao povoado de Brotas, onde o fato aconteceu, na zona rural de São Gonçalo dos Campos. O corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica, para ser necropsiado e liberado para sepultamento.
 
 
 
 
 
 
Com informações do repórter André Silva do De Olho na Cidade.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário