Homem é assassinado a tiros em Conceição do Jacuípe

 Nesta quarta-feira, 13 de outubro de 2021, a delegacia de Conceição do Jacuípe foi informada de um assassinato acontecido na fazenda Oitizeiro nesta cidade, por volta das 10h30min.




Prontamente a equipe de Policiais Civis compareceu e iniciou as investigações preliminares. Foram intimados parentes e pessoas próximas a vitima que foi identificada como sendo José Eduardo Saturnino da Conceição, nascido em 28/08/2000 (21 anos).


Segundo informe a vitima estava na parte externa (varanda) e foi surpreendido por 02 homens que desceram de uma moto cor preto (placa não anotada) de modo que ainda tentou escapar para dentro da residência, mas foi perseguido pelos seus algozes os quais efetuaram 04 disparos de arma de fogo (somente na região do crânio).


Ressalta-se que a vitima já possui diversas passagens, tais como: Roubo e tráfico de drogas. Há noticias de que (ultimamente) estava praticando ‘’assaltos’’ em uma localidade conhecida como 04 voltas em Amélia Rodrigues.


Acionado o DPT - Expedido Guia Médico Legal e Guia Local de Crime.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário