Dia do comerciário permanece na segunda-feira (18), acordo para mudança da data não foi aprovado

 FEIRA DE SANTANA

Dia do comerciário permanece na segunda-feira (18), acordo para mudança da data não foi aprovado

Depois de vários cápitulos dessa história, o martelo foi batido, e o Dia do Comerciário será comemorado em Feira de Santana, na próxima segunda-feira (18), no mesmo dia do feriado de São João, que foi adiado por conta da pandemia de covid-19.

O sindicato que representa os trabalhadores do comércio (Secofs) sugeriu mudar a data para o dia 23 de outubro, uma vez que a classe patronal, por meio do Sindicato do Comércio (Sincofs), deixou claro que não poderia ser em outra segunda-feira, por ser um dia de grande movimento no comércio. 

O presidente do sindicato dos comerciários, Antônio Cedraz, em entrevista ao Portal De Olho na Cidade, informou que o que aconteceu só foi prejudicial para os trabalhadores do comércio. 

"Não queríamos um novo feriado, só estavámos buscando o nosso feriado de são joão, já que trabalhamos na data, e da forma que está acontecendo, só está sendo prejudicial para a nossa categoria". Contou. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário