Traficante que se exibia armado nas redes sociais é localizado em Feira de Santana

 

Traficante que se exibia armado nas redes sociais é localizado em Feira de Santana
Foto: Divulgação SSP
Um traficante que se exibia armado, nas redes sociais, foi localizado, na quarta-feira (13), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. O flagrante aconteceu, na cidade de Feira de Santana.
 
Os militares realizavam ações contra a venda de entorpecentes, no bairro de São João, quando decidiram abordar três homens. No momento da aproximação, o trio atirou contra os militares.
 
No confronto, um dos criminosos foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os policiais constataram que o indivíduo era apontado como matador de uma organização criminosa.
 
Ele possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, violência contra a mulher, lesão corporal e receptação. "Esse traficante, em outras ocasiões, atacou guarnições durante combate ao crime organizado", informou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso.
 
O oficial acrescentou que os outros dois criminosos escaparam e estão sendo procurados.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário