Covid: Após testar positivo, secretário de Saúde diz que está bem

 


FEIRA DE SANTANA
Covid: Após testar positivo, secretário de Saúde diz que está bem
Foto: Rafael Marques

Rafael Marques

O secretário de Saúde de Feira de Santana, doutor Marcelo Brito, revelou em entrevista ao portal De Olho na Cidade, nesta terça-feira (19), que está com Covid-19 há oito dias. Ele segue bem, em isolamento e trabalhando em casa. 

"Detectamos os sintomas, estou em isolamento e trabalhando em home-office. Estou bem, não estou tendo dificuldades, mas fora isso, sigo fazendo acompanhamento com infectologista, mas de forma nenhuma desligado do que está acontecendo na saúde de Feira. Estamos trabalhando com toda força, e provavelmente na próxima segunda, eu já esteja liberado. São oito dias de sintomas da doença, e dessa forma a gente vai enfrentar mais este momento", disse. 
 
O secretário reforçou, ainda, os cuidados que todos devem tomar com o coronavírus, embora a taxa de contaminação e o número de óbitos tenham diminuido consideravelmente na cidade.
 
"É uma doença perigosa, temos que nos proteger e cuidar dos nossos entes queridos. Já tomei as duas doses da vacina, isso significa que não pegaria um estado grave. Preciso me preservar para não estar disseminando Covid às pessoas". 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário