Mãe de jovem morta por advogado diz que preferia ter morrido no lugar da filha

 FEIRA DE SANTANA

Mãe de jovem morta por advogado diz que preferia ter morrido no lugar da filha

A mãe de Kézia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, assassinada pelo namorado, o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, na madrugada do último domingo (17), concedeu entrevista ao Programa De Olho na Cidade da Rádio Sociedade News, e contou sobre o relacionamento conturbado dos dois.

Segundo Darlete Alves, tudo que ela quer é justiça. “Ele matou uma jovem com tudo pela frente, e eu quero justiça. Na quinta-feira ela estava aqui em Feira de Santana, na minha casa, e foi passar o final de semana com ele, em Salvador, ela veio conversar comigo, me contou que ele estava perseguindo ela, que ia terminar o relacionamento, pois ele estava muito psicopata, olhando o celular dela toda hora, ela não podia sair mais. Ela me falou ainda que iria voltar a morar em Feira. Porém no sábado eles saíram, beberam muito, foram para uma festa e quando voltaram, brigaram, e ele deu esse tiro na cabeça dela”. Contou.

A mãe contou ainda que acredita que tudo estava premeditado pelo advogado, que não se tratou de um acidente.

“Ele veio aqui na sexta-feira e eu falei com ele, olhe Luizinho você é uma pessoa que tem mais idade, você deveria largar a minha filha e arranjar alguém do seu nível e da sua idade, ela é uma criança. Ele falou que amava ela e queria ficar com ela, eles tinham muitas brigas, eu falava que ele ia acabar acabando com ela, e ele falou que nunca faria mal nenhum à Kézia. Eu sabia dessa arma, ainda pedi pra ele guardar ela no cofre, e quando foi nesse domingo ele matou ela. E ele fez pra matar, porque se quisesse machucar, teria atirado em qualquer lugar, mas não atiraria na cabeça”. Disse.

Além disso, Darlete contou que já havia presenciado outros atos de violência do advogado.

“Meu esposo nunca aceitou esse relacionamento por conta da idade, mas quando Luizinho chegava aqui tratava todo mundo bem. Um dia eles saíram comigo, e brigaram na minha frente, quebraram som, ele era muito violento. Uma vez ele veio até a minha porta e agrediu ela na minha frente, arrastou Kézia pelos cabelos, eu pedi pra eles terminarem, mas eles não me escutavam. Ele era psicopata por ela, quando eu falei que eles tinham que terminar, ele foi e matou ela”. Relatou.

Darlete reiterou que a filha estava prestes a terminar o relacionamento com o advogado, e que um dia antes os dois foram para uma festa juntos e beberam muito.

“Ela ia terminar esse relacionamento, mas ele agradava muito a ela, dava uma vida boa, muitas coisas boas, bebidas, viagens, restaurantes. E toda vez que eles vinham pra Feira, bebiam muito e ela vinha pra minha porta chorar e gritar dizendo que ele ia matar ela, que ele a estava agredindo. Eles foram pra um show, beberam demais, ela gostava muito de beber, e no domingo eu já não tinha mais a minha filha, eu preferia ter morrido no lugar dela". Lamentou a mãe.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário