Tio da mãe do bebê encontrado na zona rural de Feira faz apelo pela guarda da criança

 FEIRA DE SANTANA

Tio de bebê encontrado na zona rural de Feira faz apelo pela guarda da criança
Foto: Reprodução
recém-nascido encontrado no fim da tarde de ontem (18) em um terreno baldio, nos fundos de um chiqueiro na Fazenda Pau Seco, distrito de Humildes, segue em observação no Hospital Estadual da Criança (HEC). Em contato com o portal De Olho na Cidade, nesta terça-feira (19), Pedro Bispo, tio da mãe da criança, revelou que só descobriu que o bebê é membro da família, após prestarem socorro ao menino. Ele contou, ainda, que tem recebido informações que diversas pessoas desejam adotar o recém-nascido, porém, vão 'lutar' até as últimas instâncias pela guarda do bebê.  
 
"Ela teve, ficou em casa, calada. Não sabiamos de nada. O que eu sei até agora, é que o bebê é da família. Estamos resolvendo os problemas para ver o que vai acontecer. E a gente pretende resgatar e levar ao nosso convívio. A família está correndo para resgatar e voltar aos nossos braços. Envolvendo justiça, a gente não sabe o que pode acontecer", revelou. 
 
Bispo contou à ainda para nossa reportagem que a família não teve conhecimento da gestação da adolescente de 17 anos, e que não sabem como a menor de idade escondeu a gravidez. 
 
“Meu irmão encontrou essa criança, pegamos ela porque estava viva, enrolamos direitinho e fomos para Humildes. Chegado lá, passamos na delegacia, chamei o delegado de plantão, ele nos atendeu, tirou foto e nos mandou para a policlínica. Nós fomos, passamos para os atendentes, eles informaram que não tinham ambulância e disseram que deveríamos ir para o HEC.
 
O SOCORRO
 
"Levamos a criança, nos atenderam bem, após as 23h fomos embora e soubemos que a criança é da família. Meu sobrinho foi ao hospital explicar que a criança é da família, só que a mãe é muito nova, ficou calada e não nos informou nada. Ninguém sabe como ela segurou essa criança". 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário