Após cobrança, Aeroporto de Feira de Santana terá sistema de auxílio à navegação aérea

 FEIRA DE SANTANA

Após cobrança, Aeroporto de Feira de Santana terá sistema de auxílio à navegação aérea
Foto: Divulgação
O Aeroporto João Durval Carneiro vai contar com a instalação de um sistema de auxílio à navegação área, nos próximos 120 dias. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (21), pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), durante discurso na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.
 
A contratação do sistema de auxílio à navegação ocorreu após a iniciativa e mobilização do deputado estadual Carlos Geilson, que tem buscado alternativas para o funcionamento pleno do Aeroporto João Durval Carneiro.
 
O sistema de navegação – indicador de trajetória de aproximação de precisão (PAPI) - foi contratado junto a empresa Braxton Sistemas e Serviços Ltda pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, no último dia 7 de outubro, pelo valor de R$ 429 mil. 
 
CÂMARA DE VEREADORES
 
Durante sua participação na sessão de hoje na Câmara de Vereadores, o deputado Carlos Geilson ressaltou a importância de novos investimentos no Aeroporto João Durval Carneiro, especialmente, para atender a demanda da região de Feira de Santana.
 
“O Governo do Estado precisa entender que esta não é uma luta de viés político. Mas sim uma luta de uma sociedade, a exemplo de Feira de Santana e região. Precisa dá a Feira o que é de Feira!”, disse Geilson.
 
O deputado aproveitou a oportunidade para convocar os vereadores para que busquem sensibilizar o Governo do Estado quanto ao funcionamento pleno do aeroporto de Feira de Santana.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário