Requerimento que pede esclarecimentos sobre denúncia de assédio a vereador é aprovado na Câmara

 


FEIRA DE SANTANA
Requerimento que pede esclarecimentos sobre denúncia de assédio a vereador é aprovado na Câmara
A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou hoje (21), com 13 votos, o requerimento 255, que convoca dois servidores da prefeitura para prestar esclarecimentos sobre a denúncia feita pelo vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Ele afirma que o prefeito Colbert Filho (MDB) e alguns funcionários contratou mulheres e homens para assediar vereadores. 
 
Em entrevista ao portal De Olho na Cidade, o vereador disse que no momento certo “tudo vai vir à tona”. 
 
 
Foto: Divulgação
 
“Tudo isso vai ser descoberto, a gente quer trazê-los aqui para que digam. As provas serão mostradas, o delegado Roberto Leal já está com tudo nas mãos, vai fazer as investigações, se eles não vierem aqui, no momento certo tudo vai vir à tona. É um requerimento não do vereador Paulão, mas um requerimento de bancada”, disse.
 
Ainda de acordo com com Paulão, a justiça conta com uma “farta documentação”. 
 
“De junto da casa da menina, tem as câmeras. Será que já existem fotos do carro da prefeitura que estava parado lá? Será que existem gravações no celular da menina?” Questionou. 
 
“A justiça conta com uma farta documentação, eu ia mostrar umas gravações aqui na Casa Legislativa, mas por orientação eu não fiz isso, porque essas provas já estão nas mãos da polícia”, revelou. 
 
O prazo para que os servidores esclareçam os fatos, é de até oito dias.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário