Coração de Maria recebe grande evento político evento que contou com as presenças dos ministros da cidadania e da educação

                                   


Coração de Maria sediou neste Sábado (8) um evento que contou com a presença do ministro da cidadania (João Roma) e da educação (Milton Ribeiro).

            Milton Ribeiro afirmou que várias questões burocráticas foram resolvidas com os prefeitos da região; e que o governo Bolsonaro não fica somente em gabinete, mas também vai para onde o povo está.



              Já João Roma, ministro da cidadania, afirmou que ficou satisfeito com a estrutura e organização da reunião. Além disso, desconversou sobre uma possível candidatura para governo da Bahia em 2022. "Estou focado, apenas, no governo Bolsonaro e nas questões do ministério da cidadania", disse.


              O prefeito Kley, de Coração de Maria, aproveitou o momento para falar sobre algumas próximas obras. "Iremos viabilizar em breve a realização de duas novas praças para Coração de Maria", relatou. Ele ainda contou que foi pago  a primeira parcela do 13º de 2020  dos professores; e que o próximo pagamento ficou combinado para daqui um mês.



              Edilene Paim reinterou a importância da presença da equipe da FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), que atendeu e destravou vários processos dos prefeitos participantes do evento.

                 



 Foi realizado, por exemplo, no evento entrega ao Prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), de um veículo MOB-Suas, nomenclatura dada aos veículos da Assistência Social; e que serve para que as pessoas em situação de vulnerabilidade possam ter acesso, de forma mais fácil e prática, a toda estrutura de atendimento socioassistencial, suporte e amparo do governo federal.

               Este foi o maior evento político  da história da cidade, com a participação, por exemplo, de 74 prefeitos.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário