Com covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internado


Com covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes seguem internados



 Tarcísio Meira, de 85 anos, permanece intubado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta da covid-19. Glória Menezes, de 86 anos, também está com a doença, porém com sintomas leves.

Em uma rede social, a assessoria de imprensa do casal se pronunciou: "Tarcísio e Glória seguem internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas", disse.

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, publicou um texto no Instagram neste final de semana falando sobre o assunto. Ela é casada com Tarcísio Filho, de 56 anos. "Saiu na imprensa que Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho", afirmou Mocita.

"Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que - graças a Deus - testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado", disse.

Tarcísio e Glória foram vacinados em fevereiro deste ano. Os atores são casados desde 1962 e a novela mais recente de Tarcísio foi Orgulho e Paixão, da Globo, exibida em 2018. Na época, ele foi afastado da trama por conta de uma infecção pulmonar.

Veja publicação da assessoria de imprensa do casal

Fonte: iBahia

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário