Coração de Maria: Prefeito Kley Lima participa de várias reuniões em Brasília buscando recursos para o município


                                                     










                        Kley Lima e Brasília

             

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima, afirma frequentar Brasília por várias vezes, com o intuito de conseguir recursos para a cidade baiana. Kley acredita que por Coração de Maria ser uma cidade pequena, não existe a  possibilidade dele executar grandes realizações sem ajuda a nível federal.

              Ele afirma que, por exemplo, esteve, recentemente, com o ministro da educação, Milton Ribeiro. "Consegui um grande feito; o ministro da educação virá até Coração de Maria realizar um atendimento online da FNDE (fundo nacional de desenvolvimento da educação)", disse. Sendo que o prefeito acredita que este evento acontecerá, provavelmente, em agosto; mas que hora e data ainda serão marcados. Kley ainda lembra que teve contato recente com o ministro do transporte (Tarcísio Gomes), cidadania (João Roma) e deputados. " O deputado Ronaldo Carleto, mesmo, abraçou a nossa cidade conseguindo grande recurso recente para nós", afirmou.


CORAÇÃO DE MARIA: PREFEITO PAIM DEFINE SEUS PRÉ CANDIDATOS PARAS ELEIÇÕES  2020 - É Coisa Viu !

                Sobre a vacinação, o prefeito pondera que Coração de Maria está acima da média nacional de efetuação das vacinas; sendo que as doses são logo aplicadas quando chegam. Já sobre as informações de vacinas aplicadas fora da validade, ele diz que um levantamento foi feito e que o mesmo garante, de forma 100%, a não presença de doses vencidas feitas em Coração. "Sobre o lote vencido, entramos em contato com a sesab e eles vieram recolher todo o material", colocou.

             E sobre os pagamentos dos funcionários, o prefeito afirma que todos os salários deste ano estão em dia. Mas que está procurando alternativas para pagar o décimo terceiro ainda dá gestão anterior, que está atrasado. "O deputado Ronaldo Carleto também vai me ajudar com estes pagamentos de décimos; não quero que eles procurem a justiça para receber", disse.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: