Feira de Santana: prefeitura prorroga Toque de Recolher


FEIRA DE SANTANA
Feira de Santana: prefeitura prorroga Toque de Recolher
Foto: Izinaldo Barreto
As medidas de proteção contra o coronavírus foram prorrogadas pela Prefeitura de Feira de Santana. O decretro foi publicado em edição extra no Diário Oficial nesta quinta-feira (8). O Toque de Recolher continua das 22h às 5h da manhã.
 
O decreto informa que está autorizado o funcionamento do comércio do dia 9 a 13 de julho, seguindo o escalonamento dos setores. Fica proibida a venda de bebida alcóolica em todos os estabelecimentos, bem como no sistema de entrega em domicílio (delivery), durante o período do toque de recolher. Os bares e restaurantes podem funcionar, contudo ainda não foi informado o horário de fechamento.
 
As atividades e eventos com a presença de público, que provoquem aglomeração, estão suspensos, assim como as realizações de inaugurações de estabelecimentos comerciais com eventos, promoções ou liquidações de produtos e serviços.
 
As celebrações religiosas, tais como: missas ou cultos, serão permitidas até as 21h30, desde que sejam respeitadas as restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário