O presidente Jair Bolsonaro, esteve presente na inauguração da duplicação do trecho da BR-101 em Conceição do Jacuípe

                                          Governo Bolsonaro anuncia duplicação do anel de contorno, em Feira de Santana

                                                   Danillo Freitas e Thiago Santana

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve presente na inauguração da duplicação do trecho da BR-101. Estiveram presentes também os ministros Tarcisio Freitas, da Infraestrutura, João Roma, da Cidadania, além do prefeito da cidade de Feira de Santana, Colbert Maritns, e a prefeita Tania Yoshida de Conceição do Jacuípe.

A duplicação acontece no trecho que liga as duas cidades. Durante o evento, Tarcisio Freitas anunciou a duplicação do anel de contorno, no Portal do Sertão. "Não vamos esquecer de Feira de Santana, maior entroncamento rodoviário do Nordeste. Vamos prosseguir com a duplicação da BR-116, na direção de Santanópolis, e mais do que isso, o Governo do presidente Bolsonaro vai tornar realidade uma grande promessa, o contorno de Feira", disse.

"Vamos iniciar as obras esse ano do lote 6, do Sobradinho até a Pousada da Feira. E ainda esse ano, atendendo as várias reuniões que tivemos com o prefeito e com os deputados na bancada federal, vamos fazer o contorno Leste, da Cidade Nova até o Cajueiro. O Oeste a gente faz esse ano, o Leste ano que vem. Não vamos parar de fazer investimento na Bahia", completa. 


Foto: Danillo Freitas/De Olho na Cidade

Bolsonaro saudou as pessoas presentes, e falou que independente da cor partidária que seja o prefeito do município, vai usar critérios técnicos para obras em todo o país. “É uma satisfação estar na Bahia. Nosso compromisso é com todos os brasileiros, independentemente da cor do partido, ou de quem esteja à frente do Governo do Estado. Nós não discriminamos ninguém e temos um time de ministros maravilhosos escolhidos por critérios técnicos e temos bancadas federais que nos apoiam em Brasília”, disse.

“Enalteço o meu velho colega de parlamento, Colbert Martins, que sempre esteve conosco nas missões mais difíceis. Estou me direcionando para o Batalhão da sua cidade, onde ficaremos na pista pra sentir como é esse povo”, finalizou.


Foto: Danillo Freitas/De Olho na Cidade

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário