Sobrinho de Popó é morto em tentativa de assalto na Baixa de Quintas

 


O sobrinho do ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, Niljalma da Paixão Freitas, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto na noite deste sábado, 24. O crime aconteceu no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador, próximo à residência de Niljalma. O assassinato do garoto de 17 anos foi registrado por câmeras de segurança da rua, que flagraram ele andando na rua e sendo surpreendido por uma moto com dois homens. Neste momento, as imagens revelam que o jovem tenta correr dos criminosos, mas é atingido pelas costas por dispar

Os familiares de Niljalma estavam na varanda do imóvel quando ouviram os disparos e os gritos na rua. Outras pessoas circulavam pela via durante a tentativa de assalto. Uma delas tentou correr atrás dos suspeitos, outra desmaiou quando ouviu os tiros e o restante chamou por socorro para o jovem. Ele foi levado ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Seu corpo foi sepultado neste domingo, às 15h, no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. Os autores do assassinato ainda não foram identificados.

Confira o vídeo registrado pelas câmeras de segurança:

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário