João Roma diz que Bolsonaro mandou ministros atenderem pedidos de Colbert

 


João Roma diz que Bolsonaro mandou ministros atenderem pedidos de Colbert
Foto: Danillo Freitas/De Olho na Cidade

Thiago Santana

Em entrevista na manhã deste sábado (10), durante visita às obras no Complexo Educacional, o ministro da Cidadania, João Roma, declarou que o presidente Jair Bolsonaro quer que atenções sejam dadas ao município de Feira de Santana.

"O presidente nos designou para resolver pendências históricas, como a união de esforços, na busca pela consolidação do anel rodoviário, pauta essa que já está sendo tratada. Estamos aqui para agir de maneira coordenada", explicou.

Questionado sobre o depoimento feito por Colbert referente a dificuldades em conseguir vacinas para o município, o ministro respondeu que está unindo esforços para que a cidade consiga ampliar a oferta de imunizantes contra covid.

“Durante todo esse período de pandemia tenho mantido contato com Colbert. Já foram várias ações que o Governo Federal pôde traduzir em ajuda não só logística, mas também na implantação de leitos de UTI, e também a entrega de novos lotes.”, disse.

“O enfrentamento da pandemia gera muitas dificuldades nas administrações municipais. O prefeito tem se desdobrado e dado exemplo, encontrando soluções e buscando cooperação. Esse não é o momento de palanque político, e sim de focar em imunizar nossa população. O Governo Municipal e Federal tem atuado severamente para que a gente possa em cooperação superar esse momento”, completou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário