Março Lilás intensifica ações de combate ao câncer do colo do útero em Feira de Santana


Em Março, não somente temos o dia Internacional da mulher, mas também o Março Lilás (campanha de prevenção ao câncer do colo de útero). O Centro Municipal de Prevenção ao Cancer de Feira de Santana é o organizador da campanha.

            A presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, afirma que a procura pela campanha está grande; e que o objetivo é a realização, de fato, de uma quantidade cada vez maior de preventivos. Ela lembra que as mulheres realizadoras de seus últimos preventivos  em 2021 e no segundo semestre de 2020, não precisam realizar o procedimento neste mês; e que elas podem esperar até o Outubro Rosa.

            A campanha que se baseia na realização de maiores quantidades de preventivos apenas para mulheres de Feira de Santana; possui como  marcação apenas on-line e de duas formas: 1) pelo telefone- (75) 3602-7340; 2) pelo email- marcolilas.cmpc@fhfs.ba.gov.br. A mulher deverá fornecer no momento da marcação o número do seu RG, CPF, um comprovante de residência e o cartão do SUS.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário