Ivete Sangalo cobra respeito após questionamentos de Fábio Vilas-Boas: Não me faça ensinar o seu trabalho


Ivete Sangalo lança coleção de rasteiras e sandálias Grendha | OFuxico


BAHIA
Ivete Sangalo cobra respeito após questionamentos de Fábio Vilas-Boas: Não me faça ensinar o seu trabalho
O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, usou as redes sociais neste domingo (28) para cobrar um maior engajamento em “questões sociais” de artistas e famosos brasileiros. A declaração foi feita pelo gestor, em resposta a uma publicação feita pela cantora Ivete Sangalo sobre o dia do fã, sem relação com a pandemia do coronavírus.
 
A cantora não perdeu tempo e respondeu Fábio Vilas-Boas em seguida. "Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo", escreveu a artista.
 
Ivete Sangalo também acrescentou que não gostava de "politicagem" e que cada um deve saber "das suas responsabilidades".
 
Após a manifestação de Ivete Sangalo nas redes sociais, Fábio Vilas-Boas pediu desculpas e pediu união. "Juntos somos mais fortes. DESCULPA, MESMO, GALERA. Foi mal! #VemVacina", disse. "Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade".
 
Fábio Vilas-Boas terminou falando que tem admiração pelo mundo artístico e cultural.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário